domingo, abril 23, 2006

AGRADECIMENTOS.....

AGRADECO....
-A MINHA MÄE
tem sido uma amiga, com quem sempre pude e posso contar, mas que ainda näo se refez do susto quando disse "vou viver para a Alemanha"....
ADORO-TE MUITO MÄMÄ
-AO MARIDO DA MINHA MÄE
que tem sido tambem muito meu amigo e que adora os meus filhos como se fossem seus netos
-AOS MEUS FILHOS
amos muito, apesar das virtudes e dos defeitos, tambem me aturam quando estou "rabugenta", e vou estar sempre disponivel para eles.
Ao meu filho que me deu a mäo para eu vir para cä (Alemanha)
-AS MINHAS NETAS
sei que me adoram, que gostam imenso de estar comigo, irmos juntas a piscina, ao park etc.Passamos momentos muito agradaveis.E ouco da boca delas coisas maravilhosas que fico toda vaidosa
-A MINHA FAMILIA
pelo apoio dado (foi bastante importante)
-AOS MEUS AMIGOS (eles sabem quem säo) que nos bons e maus momentos sempre ajudaram , que ouviam as minhas lamurias, enxugavam as minhas lagrimas , e me disseram sempre que "Tu és uma mulher forte e vais conseguir ultrapassar esta fase".
Foi uma fase dificil, mas foi ultrapassada.Apesar disso continuam sempre a dar-me carinho atraves de telefonemas, cartas, mensagens e emails, porque näo é facil com 45 anos, deixar um país maravilhoso, a familia, os amigos e vir para um país diferente, com uma cultura e lingua completamente diferente
-E POR FIM AS MINHAS GATAS ( säo da minha filha) mas vivem comigo.Sabem quando estou triste ou contente.
Säo a minha companhia no dia a dia
MUITO OBRIGADO A TODOS