domingo, dezembro 02, 2007

Silencio que se vai cantar o fado

No dia 24 de Novembro, no Centro Portugues de Osnabrück, houve "Noite de Fados".
O grupo das jogadoras de cartas (eu e mais 5 portuguesas), näo me recordo quem teve a ideia, penso que foi a Anabela, em vez de irmos jogar, como é häbito aos säbados ä noite, ir ao Centro Portugues de Osnabrück, ouvir fados.
Eu e a minha filha andavamos äs compras no centro da cidade de Osnabrück , quando a minha amiga Lidia me telefonou a dizer o que estavam a pensar fazer e se eu tambem queria ir.
Como é evidente, achei boa a ideia e jä näo vim a casa , acabamos por passear mais um pouco a fazer tempo e äs 20 horas reunimo-nos no saläo para comer e ouvir a fadista.
Ementa:
Pasteis de bacalhau, Rissois, caldo Verde, chourico assado, gambas etc.

Ä luz da vela


Eu e a minha amiga Lidia, ela fica sempre de olhos fechados nas fotos, resolvemos tirar outra e pedi-mos para ela abrir os olhos...
Ficou a olhar para o tecto

A Anabela e a Teresa:

A Maria e a Arminda näo puderam vir

Eu e a minha filha

Apagam-se as luzes, silencio, vai-se cantar o fado.


A cozinheira tambem cantou uns fados a pedidos de alguns presentes.
Cantou um dedicado ao filho (na foto com ela).



A Fadista


Foi mais uma noite bem passada.
Obrigada pela feliz ideia.
Beijinhos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai ke pareco ke tou bebada hahahaha

3/12/07 15:56  
Anonymous Anónimo said...

Um arzinho de Bairro Alto, Alfama...
Mãe e filha estão lindas
Abraços e bons divertimentos,
Maria Elisa

5/12/07 14:54  

Enviar um comentário

<< Home