terça-feira, janeiro 08, 2008

Passagem do Ano no Centro Portugues de Osnabrück




A minha amiga Lidia.

O Michael (marido da Lidia) e os filhos do casal, o Sidney e o Michael.



Eu e a minha amiga Lidia.



A Teresa Lourenco.



A Ines, a minha filha.

A Lidia, estaria com os "copos"???
Ela näo bebe bebidas alcoölicas.Fica sempre com os olhos fechados.O problema é o flash...

O Carlos, marido da Teresa, e a Anabela.

O Carlos, a Anabela e a Florinda.

O Sidney, filho mais velho da Lidia e do Michael.



Foi, mais uma vez , uma festa muito bonita e muito divertida.
Comemos, cantamos, dancamos e fartamo-nos de rir...
Desejo a todos os que participaram um BOM ANO DE 2008.

8 Comments:

Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

Olá, bom ano!
Penso que em miudo também passei fim de anos aí.No Carnaval era certinho. Tenho ainda fotos das minhas idas ao palco com o intuito de "ganhar o prémio".
eh eh eh
beijinhos!
e voltei com o blog

8/1/08 13:47  
Anonymous Anónimo said...

deve ter sido uma festa muito linda nem imagina o quanto eu gostaria de la ter estado mas pode ser que para o proxima passagen estejamos la todos ate podia ser ja no carnaval lol
um dia destes eu tive la e vi as fotos do meu pai no carnaval la penduradas e fiquei muito contente e orgulhosa por saber que ele ainda e recordado mesmo tando em portugal isso e muito bonito
sandra pimentel

8/1/08 15:42  
Anonymous Anónimo said...

Imagens muito bonitas ,com caras todas bonitas pior mesmo são as saudades, mas no meio de amigos vai-se superando a distância.Bjs e votos de Bom Ano

8/1/08 17:42  
Blogger Micas said...

Deve ter sido divertido, eu não conheço portugueses aqui pelos meus lados e como o marido é alemão, as festas são sempre no meio dos alemães, um dia ainda convenço estes alemães a participar numa festa portuguesa :)
Beijocas e um excelente 2008 para ti e para todos os teus

10/1/08 23:06  
Anonymous Anónimo said...

Gostei tambem da passagem do ano acho que diverteste muito mas que eu ,nao e como passar sozinha em casa só com marido e com as criancas gostaria que continuasse assim.

3/2/08 15:34  
Anonymous Anónimo said...

somos sempre os mesmos

sempre e todos os anos

anos e anos à fio

será que nunca iremos passar o fim do ano a outro lado qualquer ?

não conhecemos mais nada e durante todda a vida

5/5/08 23:58  
Anonymous Anónimo said...

vivi durante 20anos em osnabruck,agora estou a viver na suica no pais das montanhas e da neve,paisagens maravilhosas.lembro-me bem das festas no centro portugues que naqueles tempos ja eram muito animadas.tudo isto traz saudades,enfim vamos lembrando dos bons momentos passados por ai.beijinhos....

11/5/08 21:27  
Anonymous Anónimo said...

eu vivi 12 anos em osnabruck vim para portugal com 12 anos. Foi no ano de 1981. Era frequentadora do Centro e participava no grupo coral. Sou filha do Lavrador e morava-mos na Iburger strase nr. 25. Em Julho fui aí de férias está muita coisa diferente mas outras estao iguais. Nao consegui ir aí ao centro portugues.Beijos a quem me possa conhecer e ao meu pai.

12/10/08 23:13  

Enviar um comentário

<< Home