domingo, maio 10, 2009

Hoje, Dia da Mäe , na Alemanha

Envio para todas as mäes um beijinho de parabéns, desejo que passem um dia muito feliz na companhia dos respectivos filhos.
No ano de 1991, no dia da mäe, estávamos ainda em Portugal,a minha filha era bébé,tinha 11 meses, o meu filho , com 13 anos, ofereceu-me esta prendinha que guardo com muito carinho.




Como näo podia deixar de lembrar no passado Domingo foi o Dia da Mäe em Portugal, como näo foi possivel antes, envio hoje um beijinho para todas as mäes que estäo em Portugal, especialmente para a minha mäe que estä cheia de saudades e a desejar que o tempo passe depressa para estar comigo nas pröximas férias na bela Ericeira.

1 Comments:

Anonymous Luisa said...

Não sou Mãe mas estou com as Mães de todo o Mundo

21/5/09 14:04  

Enviar um comentário

<< Home