segunda-feira, novembro 30, 2009

Parabéns Rafael pelos 90 anos

Estive uma vez mais em Portugal. Foi só uma semaninha.Mas fui mais, com o propósito de festejar os anos do Rafael, marido da minha mäe, que no dia 17 de Novembro fez 90 ANOS, e tambem para matar as saudades da minha família , amigos e o do MAR.
No dia dos anos comecamos por ir almocar, marisco, a uma das melhores marisqueira da Ericeira. A Celeste , com camisola castanha, convidada habitual , mais uma vez veio almocar connosco.













Bolo de Aniversário, com duas fotos, uma das minhas netas e outra com o Rafael , a minha mäe e os meus filhos, tirada há uns anos atrás.


Á tarde apareceram uns amigos, a Aurora e o Goncalo, para estarem comigo e acabaram por partilhar desta alegria.







O aniversariante estava muito feliz e muito emocionado.Desejo que este dia se repita por mais uns aninhos.