quinta-feira, abril 27, 2006

VEM AÍ O MUNDIAL.....

Ainda bem que vem aí o Mundial, quanto mais depressa melhor, e que Portugal estä no campeonato.
Quando me perguntam o meu país de origem e eu respondo que vim de Portugal, normalmente oico a seguinte resposta:
Ah Espanha???Fico possessa.Acreditem....Entäo, eu no meu precärio alemäo explico que säo dois países completamente independentes e que PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAL é lindo e que devem conhecer.
Admito que Espanha tem uma maior divulgacäo dos destinos turisticos onde se pode fazer férias. Tambem muitos Alemäes sabem falar Espanhol, dado terem na escola esta lingua como opcäo.
Com o campeonato serä que väo ficar a conhecer melhor a histöria do meu país????Espero bem que sim.
Vou continuar a dar noticias do campeonato.
Áté breve

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem quando fores eu tambem vou contigo gritar por Portugallll forcaa!continua sempre a escrever no teu blog agrada me bastante! um beijo da tua amiga Sonne

19/5/06 21:40  

Enviar um comentário

<< Home