terça-feira, julho 25, 2006

AS MINHAS QUERIDAS GATAS





Chama-se "BÉBÉ", nasceu em Junho de 2000, em Portugal, numa povoacäo perto da Ericeira.Foi uma amiga que deu ä minha filha.O nome foi posto pelo filho dela, que na altura era muito pequenino e chamava a gata "BÉBÉ".Quando vim para a Alemanha, ela tambem veio.Näo podia ser de outra maneira, faz parte da familia.É uma querida.



























Chama-se "Boneca", nasceu em Marco de 2003, numa povoacäo perto de Grafeld, na Alemanha. É um bocadinho mais endriabada que a "BÉBÉ", dado ä idade, mas ambas portam-se bem.Tambem faz parte da familia.Säo a minha companhia. ADORO-AS
























10 Comments:

Blogger Sandra said...

São tão lindas... Eu ADORO gatos!!!

Mas neste momento não tenho nenhum...

Beijocas e Bom Fim de Semana!! :)

28/7/06 22:39  
Blogger Totoia said...

Que familia tão bonita!!

Bom fim de semana.

Bjs

29/7/06 00:41  
Blogger Vegana da Serra said...

Os animais são lindos! Tenho um cão e um papagaio, mas infelizmente sou alérgica aos gatos...

29/7/06 22:04  
Blogger zmsantos said...

Animais misteriosos, os gatos. Mas também meigos e comunicativos. Eu tenho um siamês chamado Nicolaus, todo preto.Está comigo há cinco anos, não podemos passar sem ele. As tuas gatinhas são lindas e vê-se que estão felizes.

Beijinhos.

31/7/06 10:13  
Blogger Al Berto said...

Olá:

São de facto muito bonitas, particularmente a Bébé.
Mas...é impressão minha ou ela está um bocado gorda.

É que se for o caso não é nada bom, gato gordo é, seguramente, factura no veterinário e, por vezes, sem remédio.
Falo, infelizmente, com conhecimento de causa.

Um beijo,


PS: Obrigado pela tua visita ao EG e...volta sempre.

31/7/06 19:35  
Blogger Pitanga Doce said...

Obrigada pela visita à pitangueira.Volte sempre.
abraços pitanga

31/7/06 19:48  
Blogger margusta said...

Olá :)))
Lindas as gatinhas...eu já tive um gato que inflizmente morreu. Agora desde á cinco meses tenho um cão que é cruzado de labrador...um encanto..brincalhão, meigo..companheiro AMIGO :)))

Obrigada pela tua visita

Beijinhos coloridos aqui do teu Portugal :)))

1/8/06 01:24  
Blogger Nilson Barcelli said...

Que lindas.
Admiro gestos como o teu, ao trazeres a gata mais velha para a Alemanha.
E há tantos que os abandonam só para ir de férias...
Beijinhos.

1/8/06 15:25  
Blogger Mar e Serra said...

Obrigada amigos, pelos elogios que escreveram acerca das minhas gatas.
Säo muito lindas e muito queridas.
Quanto ao peso, a BÉBÉ pesa 5 kg, a Boneca um pouco mais.O Veterenärio diz que o peso estä bom para a idade dela (6 anos).Nas fotos aparenta mais gorda do que na realidade é.

Muitos beijinhos, com muito carinho, para todos.

1/8/06 19:56  
Anonymous Anónimo said...

A Inês já me tinha falado das gatas. Na verdade são lindíssimas. Têm aspecto de serem dóceis.
Dão algum trabalho, mas são uma grande companhia! Como sabes, eu adoro gatos.

Bjocas
besaraiva

7/8/06 14:25  

Enviar um comentário

<< Home