domingo, julho 02, 2006

SPORTING SPORTING SPORTING



SAÜDE AO SPORTING E AO RICARDO "O NOSSO GUARDA REDES"

SPORTING SPORTING SPORTING SPORTING SPORTING SPORTING

SÖ EU SEI PORQUE NÄO FICO EM CASA...

Como boa sportinguista que sou, tenho que dar os meus parabens ao SPORTING e a todos os sportinguistas pelo centenärio do clube.
É um grande clube.
Mesmo a sofrer constantemente, quando lutamos para ficarmos em primeiro lugar nos campeonatos, e näo conseguirmos, fui, sou e serei sempre do
S P O R T I N G.
Tambem estamos muito felizes porque o "nosso RICARDO", ontem foi muito importante, na passagem äs meias finais, nas defesas que fez ao longo do jogo e depois nos penalties.

VIVA O SPORTING

VIVA O RICARDO
VIVA PORTUGAL
Um beijinho verde para todos

9 Comments:

Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

Tb sou do sporting, viva o nosso clube e claro o ricardo que mostrou o que faz um bom guarda-redes. Fica bem.

2/7/06 14:03  
Anonymous Anónimo said...

O Ricardo é o maior, mas o Sporting assim não achou, desculpa.
Bjokas

2/7/06 23:54  
Blogger zmsantos said...

Penso que neste momento somos todos sportinguistas, benfiquistas, portistas e outros 'istas'.
De qualquer forma, parabéns pelo aniversário.

3/7/06 11:31  
Anonymous Anónimo said...

independente das nossas preferências clubistas, neste momento somos portugueses e viva toda a selecção.
PS: claro que defender 3 penaltis nao é para todos.

3/7/06 11:59  
Anonymous Anónimo said...

Ricardo grande Ricardo!!!!OU não fosse ele do montijo...hehehe...

3/7/06 19:37  
Blogger Sandra said...

Viva o Ricardo!! Viva Portugal!!

Parabéns ao Sporting! Não é o meu clube, mas está de parabéns...

Beijoca :)

4/7/06 01:02  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

Também amo o SPORTING!

4/7/06 08:43  
Anonymous Anónimo said...

Vim parar aqui, quase por acaso, através do blog "Perdigão perdeu a pena" do meu companheiro e amigo Zé Manel.
Fui obrigado a parar, perante um título tão bonito e sugestivo: "SPORTING SPORTING SPORTING"!...
Em ano de centenário, também faço o meu brinde com uma caneca igual à da imagem: SPORTING SEMPRE!
Saudações leoninas,
Zé Lopes

31/7/06 16:53  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

7/2/07 16:38  

Enviar um comentário

<< Home