domingo, junho 18, 2006

MAIS UMA VEZ VIVA PORTUGAL...

Estou muito feliz, que sinceramente estou a pensar no que hei-de escrever acerca do jogo de ontem. Por motivos de trabalho näo foi possivel ver a primeira parte toda, sö cheguei a casa e ainda vi a sapatada na cara do Figo.Fui a "correr" para o Centro Portugues de Quakenbrück,onde jä estavam todos , com t-shistrs, bandeiras, cascois etc.Mais uma vez a minha amiga "SOL" assim como a famlia estavam todos bonitos. Apesar do ärbito estar um bocadinho virado de costas para nös, apesar do Iräo ter dado luta, ontem os nossos jogadores portaram-se muito bem.
Jogaram com mais garra, com mais brio, com mais luta...
Gostei.
Nunca os ultimos minutos demoraram tanto tempo a passar...
O ärbito apitou, era o final do jogo e veio a festa.Veio tudo para a entrada do Centro, grita, alguns foram de carro dar uma volta pela cidade, com uma bandeira grande e a buzinar.
Estavamos todos felizes.
Tambem quero agradecer aos alemäes da cidade "Marienfeld"e da zona do hotel, onde os jogadores estäo hospedados,pelo que tenho lido nos jornais teem sido impecaveis e muito simpäticos.
Vi na televisäo que fizeram uma bandeira portuguesa, em flores, na entrada do hotel.
Todas as pequenas coisas säo importantes para nös.
VIVA PORTUGAL.VIVA OS NOSSOS JOGADORES
Bom Domingo para todos

3 Comments:

Blogger Sandra said...

Eu tb andei a buzinar para festejar a nossa vitória. Ontem já deu gosto ver a nossa equipa jogar!! :)

Viva PORTUGAL!!

Beijocas e um Bom Domingo!!

18/6/06 13:37  
Blogger Micas said...

Este jogo foi bem mais bonito do que o anterior.
Sim, os alemães de Marienfeld tem sido muito hospitaleiros, tenho ido até lá de vez enquando e vive-se uma atmosfera de grande harmonita entre portugueses e locais, é verdade.
Que o próximo jogo corra tão bem como este último e, Viva Portugal!

Beijinho e boa semana

19/6/06 07:53  
Blogger Sandra said...

E hoje esperemos que seja tb outro grande jogo!! :)

Viva PORTUGAL!!!

beijocas

21/6/06 14:44  

Enviar um comentário

<< Home