quinta-feira, maio 25, 2006

CHRISTI HIMMELFAHRT

Esta foto foi tirada do site:
"www.religioeses.brauchtum.de

"Quinta Feira de Ascensäo"

Hoje é feriado nacional.Tambem se festeja o dia do PAI," Vatertag".Envio um beijinho com muito carinho para todos os pais, quer sejam Portugueses, alemäes ou estrangeiros, que vivam na Alemanha.
Tambem telefonei, a desejar um dia muito feliz, para a pessoa que estä no lugar de meu pai , que me atura desde os meus quinze anos e que adora os meus filhos como se fossem seus netos e sempre que falamos ao telefone, fica choramingas , dado ä distancia que nos separa.
Tenham um resto de dia muito feliz e sejam "pai presente" todos os dias.
Muitos beijinhos






10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alles gut !!!

25/5/06 21:24  
Blogger Sandra said...

Espero que o feriado tenha corrido bem!!

beijoca

26/5/06 00:52  
Blogger Unknown said...

Eu tenho a felicidade de ter um pai presente e,fico feliz, que consigo se passe o mesmo:um pai/avô digno desse nome.Felicidades.
Boa noite.

26/5/06 03:58  
Blogger Unknown said...

Vim agradecer e retribuir a tua visita e o teu comentário.
Este é um dia que eu não voltarei a comemorar...
Um beijo para ti e para todos os pais.

26/5/06 22:56  
Blogger Mar e Serra said...

Agradeco a todos pelas visitas.Sejam bem benvindos.
A foto é da seguinte Igreja:
Kirche St.Margaretha em Altenmarkt
(fica no sul da Alemanha)
Um beijinho para todos

27/5/06 21:47  
Blogger Mar e Serra said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

27/5/06 21:47  
Blogger Mar e Serra said...

O comentärio que foi apagado fui eu que errei e publiquei duas vezes a dizer onde fica a igreja.
Gente velha é assim...
Mais beijinhos para todos

27/5/06 21:50  
Blogger Mar e Serra said...

O comentärio que foi apagado fui eu que errei e publiquei duas vezes a dizer onde fica a igreja.
Gente velha é assim...
Mais beijinhos para todos

27/5/06 21:50  
Blogger Mar e Serra said...

Cä näo se apanha a espiga.Sö se comemora a ascensäö de Jesus Cristo aos céus(Christi Himmelfahrt)e é tambem o dia do Pai.
Beijinhos para todos

27/5/06 23:17  
Blogger Nilson Barcelli said...

Olá
Eu também estou na Alemanha.
Não faço a mínima ideia onde fica a tua cidade. Eu estou no Norte, em Kiel.
Obrigado pela tua visita. Volta sempre.
Beijinhos.

28/5/06 16:03  

Enviar um comentário

<< Home