terça-feira, maio 16, 2006

PASTEIS DE NATA...

Pois é amigos, hoje precisei de ir ao consulado Portugues em Osnabrück.E fiz uma visita "obrigatöria" ao Café "Lisboa" .Tomei uma bica e comi um Pastel de nata...
Imaginei-me em Portugal...
Näo me esqueci do meu filho...
Comprei pasteis e passei por casa dele levä-los.
Osnabrück ,é uma cidade quase do tamanho de Lisboa , onde nös podemos encontrar värios Restaurantes, Cafes portugueses, uma Associacäo e um Centro.
Foi no Centro Portugues que no Domingo de Päscoa, á noite, fui ao baile e recordei os meus tempos de "mocidade".
Täo giro...
Imaginem que fiquei a saber que os jogadores da Seleccäo Nacional väo ficar alojados a 48 km, chama-se "Marienfeld", e no dia 4 de Junho vai estar em festa.
Vou tentar lä ir e prometo contar novidades.
Beijos para todos

3 Comments:

Blogger Alentejano said...

Vês tás tao longe e tão perto.

17/5/06 20:26  
Anonymous Anónimo said...

ola mar e sol , pois ja consegui entrar ,pa deixar um comentario! Pois sim eu tambem quero ver os nossos futobolistas quando fores diz eu tambem quero receber o nosso portugal!beijo amiga e gosto imenso do teu blog

19/5/06 21:37  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

olá, vim retribuir a tua visita ao meu blog! E fiquei parvo eu "conhecer" alguém que vive em Osnabruck....e porque? porque eu vivi até aos 8 anos nessa cidade. Ainda tenho recordações da cidade. De ir á Piscina com a minha mãe, de passaear numa zona onde existem patos com os pais. Do Centro portugues e da Associação onde tinha um cheirinho do nosso Portugal. Tou arrepiado com esta descoberta. Vives em Osnabruck, cidade onde nasci. Nasci na maternidade de Georgersmarrinhutte. Vou começar a frequentar o teu blog e matar algumas saudades da cidade do Norte da Alemanha.

21/5/06 13:26  

Enviar um comentário

<< Home