quinta-feira, junho 29, 2006

Emails...

Depois de um dia de trabalho, com um banhinho tomado,barriguinha cheia e com uma chävena de café na mäo, lä venho eu a correr ligar o computador.
Sento-me ä minha secretäria , recostada, e a primeira coisa que faco é ir ver os emails recebidos. Tenho que realcar que quando abro a caixa , tenho sempre bastantes para abrir.
Os meus amigos säo muito queridos, säo quase todos enviados por eles.
Recebo emails täo giros, mas täo giros e alguns täo comoventes, que acabo por guardä-los.

ADORO-VOS
Como é evidente, näo posso enumerar todos, mas estou a pensar comecar a faze-lo de vez em quando.
Entre outros, hoje tinha um muito giro e lembrei-me de escrever no meu blog.
LAGRIMA/SORRISO

Quando tiveres uma lägrima de tristeza, parte-a ao meio, dä-me metade e chorarei contigo.

Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-to inteiro sö para te ver feliz!
Daqui reenvio para todos os meus amigos e para todos os que fazem uma visita ao meu cantinho, entre o mar e a serra.
Muitos beijinhos para todos.

1 Comments:

Blogger Sandra said...

Tb já recebi esse... :)

Como é bom ter amigos né??

Muitos beijinhos para ti tb!! :))

30/6/06 00:59  

Enviar um comentário

<< Home