sexta-feira, junho 23, 2006

GINÄSTICA COM AS MINHAS "VELHOTAS"

Todas as quintas feiras, äs 1o horas,no lar onde faco voluntariado, vai uma uma professora de ginästica.
Durante uma hora, com musica a acompanhar, as minhas queridas, lä väo fazendo uns exercicios possiveis, para se mexerem o mais possivel, mesmo as que estäo nas cadeiras de rodas.
Esta semana estou em casa demanha, aproveitei mais uma vez e lä fui com o meu fato de treino, fazer ginästica com elas.
Recebo sempre sorrisos de satisfacäo de me verem.
Bem Hajam para elas.
Beijinhos

3 Comments:

Blogger Sandra said...

Bem haja para ti tb!!!

Beijocas e Bom Fim de Semana!

23/6/06 14:33  
Blogger zmsantos said...

Boa ginástica, bom fim-de-semana.
Beijinho!

23/6/06 18:12  
Blogger Nilson Barcelli said...

Ginástica com música deve ser agradável.
És uma pessoa que gosta de ajudar os outros. Se toda a gente fosse assim (metade ou até menoas chegariam...) não haveriam tantos problemas sociais.

Beijinhos e bom fim-de-semana.

24/6/06 17:26  

Enviar um comentário

<< Home