quinta-feira, agosto 10, 2006

Sou sempre a mesma...



RELÖGIO DE SOL

Num do meus passeios, que faco habitualmente, pelo centro da cidade onde vivo, Quakenbrück, apercebi-me que tinham colocado um lindo relögio de Sol, em frente ä Cämara Municipal.
Vim a casa buscar a mäquina, tirei umas fotos, e pensei: quando chegar a casa vou publicä-las no meu blog.
Mas sinceramente, nunca mais me lembrei e hoje, por acaso, precisei de ver umas fotos na mäquina e quando näo é o meu espanto, que as vejo.
"OH ainda näo publiquei estas fotos"pensei.
E lä vim eu, a "correr" publicä-las.
Realmente o relögio é muito bonito, como podem verificar.
Vale a pena ver







13 Comments:

Blogger zmsantos said...

Lindo, o teu relógio de sol. Ao espreitar, não é que vi que estava na hora de ir de férias?

Beijinho, saúde, até Setembro!

11/8/06 12:21  
Blogger Micas said...

É sem dúvida bonito, infelizmente para estes lados os relógios de sol tem pouca serventia já que o sol teima em ficar apenas pelo sul :(
Será que vamos continuar com este tempo miseravel em pleno Agosto???
Beijinho

11/8/06 14:32  
Blogger margusta said...

Lindo sem duvida!...Ainda bem que te lembras-te das fotos :)))

Obrigada pela visita!

Beijinhos para ti e para os filhotes:) Bom fim de semana!

12/8/06 01:28  
Blogger Vitor Lopes said...

Gostei de ver o teu blog.
As fotos dão incentivo à visita da cidade onde moras.
Pena não teres o e-mail, queria-te mandar uma foto para colocares no blog

13/8/06 17:16  
Blogger Luna said...

Essas coisas lindas não são para esquecer
beijos

13/8/06 18:10  
Blogger naturalissima said...

Olá
Vim retribuir e agradecer a tua espreitadela no meu blog de imagens! Obrigada por me trazeres até aqui. Gostei bastante do teu simples espaço, carregado de coisas leves, momentos e histórias tuas.... Tens mão firme par a fotografia e sabes enquandrar muito bem o objectivo!!!
Por cá passarei mais vezes.
Um beijinho e um belo Domingo
Daniela

13/8/06 19:35  
Blogger Mar e Serra said...

zmsantos e balzakiana :desejo umas öptimas férias e cä as espero no meu cantinho

Como diz a micas o tempo por aqui é pessimo e no Inverno costuma nevar, por esse motivo colocaram a redoma de vidro.


Alberto: jä deixei o meu email no teu blog

Obrigada a todos pelos elogios.

Reconheco que estou um pouco esquecida, a velhice tem que comecar por algum lado...

Estou a brincar.

Um beijinho para todos

13/8/06 19:55  
Blogger Alentejano said...

É mesmo bonito... tenho pena de não saber ler alenão..assim não sei as horas.

14/8/06 17:13  
Blogger Sereia said...

Que lindo!
A cidade parece de bonecas!

14/8/06 18:54  
Blogger Sandra said...

Muito bonito esse relogio...

Beijocas :)

15/8/06 12:40  
Blogger Nilson Barcelli said...

Essa praça, incluindo o relógio de sol, claro, está com muito bom gosto.
Fotografas muito bem...
Beijinhos.

17/8/06 00:19  
Anonymous Anónimo said...

Bonita peça. Espero que a redoma de vidro aguente muito tempo. Provavelmente e infelizmente não.

17/8/06 14:52  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Amigo bingo Stationery lente overseas appliances Quintana roo seat cover price Bmw e36 fog light 6clinical propecia study asus laptop nikon 70 digital camera http://www.internet-advertising-company.info/china-email-double-opt-in-broadband-users.html student loan debt consolidation loan calculator11 Free tv spot audio samples

1/3/07 11:33  

Enviar um comentário

<< Home