domingo, julho 22, 2007

VOLTEI

Em primeiro lugar tenho que agradecer äs pessoas (familia e amigos) que estranharäo a minha ausencia na net, fizeram o favor de me contactarem através do telefone e telemövel, muito preocupados, pois eles sabem que na minha vida tenho que ter sempre problemas...
E quando näo tenho é para estranhar...
Daqui envio muitos beijinhos com muito carinho para todos e cä os espero no meu blog, no msn, no skype ou através de emails.
Estive ausente pelo seguinte motivo:
Estava no MSN a conversar com a minha amiga Cätia.Comecou a chover e a trovojar.De repente fiquei sem Luz.Quando a luz voltou e liguei o computador verifiquei que näo tinha internet.
O meu amigo René (muito entendido em computadores) veio cä logo ver e verificou que o moden tinha queimado.
Fui logo a correr comprar outro (o meu seguro da casa cobre estes acidentes) e o René veio instalar.
Agora tudo em ordem e com muito tempo para me dedicar novamente ao meu blog, pois vou estar 3 semanas de férias, cä estou eu a matar as saudades.
Näo vou poder ir a Portugal, com bastante tristeza minha, mas vou tentar aproveitar ao mäximo estes dias, para descansar, passear, ir ä piscina , praia fluvial e dedicar um pouco mais de tempo ao meu blog.
Desejo a todos um Bom Domingo.
Beijinhos

3 Comments:

Blogger zmsantos said...

Amiga, tenho pena que não venhas a Portugal. De qualquer forma, aproveita o teu descanso e retempera forças. Eu beberei um cafézinho na Piriquita, e já agora como um belo travesseiro, e pensarei em ti e nos amigos que estão fora,mas que também estão no coração.
Beijinho de saúde para ti e família.

23/7/07 17:52  
Blogger Mar e Serra said...

Muito obrigada amigäo.
Sempre com o pensamento entre Sintra e Ericeira e algumas lagrrimas ä mistura...
Tenho que ficar por cä.
Tudo de bom para ti e tambem para a tua familia

Beijinhos






Muitos beijinhos

25/7/07 01:36  
Anonymous Anónimo said...

Esta tudo bem escrito minha reporte continuia assim quem sabe um dia encontras um trabalho como jornalista da sua amiga que ama-te muito.

15/10/07 14:58  

Enviar um comentário

<< Home