sábado, abril 28, 2007

Estou orgulhosa da minha pequenota

Porque foi EXCELENTE, a nota de avaliacäo , nestas duas semanas que esteve a fazer o Pratikum no Hospital de Quakenbrück.
Adorou.
Apesar de ter um feitio muito forte, tambem tem um lado muito sensivel e meigo.
Foi muito elogiada por todos, quando da visita da Directora da escola, para se informar como estava tudo a correr.
Ela sabe que estamos todos muito orgulhosos dela.
Espero que a minha pequenota tenha vontade e coragem para tirar o curso.
Com o uniforme,que usou durante este tempo, e no Hospital, ficam as fotos para mais tarde recordar.
Muitos beijinhos de parabéns.
Hoje ä noite vamos para a discoteca, com um grupo de amigos , festejar.















5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está gira a pequene, sim senhor.
Merece que a mãe a leve à discoteca...ou será o contrário?..
Beijinhos às duas.
Segue mail
Maria Elisa

30/4/07 16:13  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

tem um ar simpático a tua filha!
BOa sorte para a sua profissão. Bem precisamos de bons profissionais de saude em Portugal!

1/5/07 13:21  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela filha que tens, e também pelas netas.O sucesso dos nossos fiçhos é a nossa realização. Um beijinho e obrigado pela visita

3/5/07 00:50  
Anonymous Anónimo said...

a alegria e realização dos nossos filhos é a nossa tambem.

4/5/07 11:04  
Anonymous Anónimo said...

Olá minha amiga! Posso chamá-la assim. Obrigado pela visita e em boa hora pois assim deu-me oportunidade de conhecer esta linda filha que além de linda é esforçada e sabe o que quer. Fiquei super feliz por vocês espero que ela consiga realizar todos os seus sonhos tal e qual desejo para as minhas k são duas. Ter filhotes assim é uma benção divina, e já ter netinhos uma dupla benção. Ser enfermeira é ser tb mãe dos que sofrem. Um enorme beijinho para as duas para o filhote e tudo de bom! Feliz Dia da mâe e felicidades sempre! Vou ficar com o link está bem?

6/5/07 11:55  

Enviar um comentário

<< Home