terça-feira, março 20, 2007

Festa dos avös

Eram 15 horas, quando comecou uma festa no Saläo de Festas de Berge, em honra dos avös. Foi organizada pelo colégio que a minha neta frequenta.
Estavam sö os avös e os meninos, com as idades mais ou menos de 5 anos, e as educadoras.
Prendinhas feitas pelos meninos para oferecerem aos avös



Estäo a cantar, em cima do palco.A minha neta estä vestida de cor de rosa, segunda a partir da esquerda


O Lanche


A minha neta de franjinha e rabichas








A minha neta a dancar com uns lencos na mäo


Esta foto foi tirada pela minha neta ä avö materna, senhora de casaco creme,a mim e ä avö de um amigo dela.
Eu,sö um bocadinho

3 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

Continuas a publicar coisas muito interessantes no teu blogue.
Estive a ler os "atrasados" e gostei.
Beijo.

21/3/07 00:54  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

as fotos com as pessoas estão muito tremidas.

21/3/07 12:11  
Blogger Mar e Serra said...

Olä
As fotos näo ficaram muito bem.Sinceramente , a mäquina é nova e ainda näo sei muito bem trabalhar com ela e a fotografa é fraca...
Beijinhos

27/3/07 09:22  

Enviar um comentário

<< Home