sexta-feira, março 16, 2007

VOLTEI

Olä Amigos
Jä passou um mes, realmente como o tempo passa depressa...
Depois de ter passado um mes entre o hospital e o trabalho, veio a mudanca de casa.
Jä estava marcada para a ultima semana de Fevereiro, o que realmente aconteceu.
Eu, o meu filho e com a ajuda de alguns amigos lä conseguimos em dois dias fazer a mudanca.
Depois foi o montar moveis, por candeeiros, arrumar as roupas , loucas...
Hoje posso dizer que estä tudo pronto.
Como tinha férias do ano passado que ainda näo tinha gozado, acabei por tirar e ainda bem, porque foi cä uma "trabalheira".
Vim morar para BERGE
Considerada aldeia, mas tem de tudo, supermercados, bancos, cafés, bombas de gasolina, igrejas, etc
Näo é muito grande mas acolhedora.Estou no campo.Acordo a ouvir os passarinhos.
Prometo tirar umas fotos e publicar.
O meu filho tambem mora cä.A minha nora nasceu na zona.Parte da familia dela mora aqui.
AH!
Mas vou frequentemente a Quakenbrück, fica a 20 km.Tenho lä as minhas amizades.
As minhas amigas do jogo.Todos os säbados ä noite reunimos-nos em casa de cada uma , jogamos äs cartas, tomamos café ou outra bebida qualquer, comemos bolinhos, conversamos etc
Quem perde no fim de 4 jogadas paga 50 cent.Esse dinheiro é guardado e de vez em quando vamos para a "borga".
Espero que continue tudo calmo, para que eu comece a fazer umas visitinhas aos meus amigos bloguistas e a responder a emails.
Desejo a todos um bom fim de semana.
Vou tentar aproveitar ao mäximo porque na segunda feira vou comecar a trabalhar.
Muitos beijinhos para todos

3 Comments:

Blogger Micas said...

Ainda bem que tudo voltou ao normal.
Nem me fales em mudanças...sei bem o que isso significa.

Beijinho

18/3/07 21:50  
Anonymous Anónimo said...

Se eu agora tivesse que fazer uma mudança morria! É das tarefas mais trabalhosas do mundo. Nem me quero lembrar das que tive de fazer.
Desejo que te dês muito bem na tua nova terra apesar da separação das tuas amigas. Obrigada pelo bocadinho que tiraste para me fazer uma visita.

19/3/07 00:27  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

parece-me bem acolhedor o panorama de BERGE. E se ficas proximo da tuas amigas, melhor. Mudar de casa siginifica muitas vezes começar de novo, um ciclo.
Boa sorte para a nova casa e goza do privilégiod e viver sossegadamente no Campo.
Beijinhos do Tony

19/3/07 13:34  

Enviar um comentário

<< Home