quarta-feira, janeiro 24, 2007

PEGADAS NA AREIA

Uma noite tive um sonho...
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e , no firmamento, passavam certas cenas da minha vida.Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro era do Senhor.
Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e, notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.Notei também que isso aconteceu nos momentos mais dificeis e angustiosos do meu viver.Isso aborreceu-me deveras e perguntei entäo ao Senhor: - Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos.Contudo, notei que durante as maiores tribulacöes do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia.Näo compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sözinho.
O Senhor respondeu-me:
-Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento.
Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas.Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo.
Antes de vir para a Alemanha, no dia 13 de Dezembro de 2002, uma amiga, muito especial, ofereceu-me um marcador de livros em cartäo, onde estä escrito "As pegadas na Areia".
Ambas com as lägrimas nos olhos, depois de ler-mos juntas, ela disse-me que era para ajudar-me, nos momentos mais dificeis da minha vida.
Leio frequentemente e muitas vezes chego a pensar que nos ultimos 30 anos da minha vida, o Senhor me abandonou...
Neste momento, preciso mais uma vez que Ele me pegue ao colo...

5 Comments:

Blogger Micas said...

Ele não te abandona, às vezes somos postos à prova que, quando ultrapassada nos faz sentir mais seguros e confiantes. É a diferença entre os lutadores e os perdedores. Sei que és lutadora, vais ver que daqui a nada o que te atormenta agora vai passar.
Nunca percas a tua Fé.
Beijinho

25/1/07 14:42  
Anonymous Anónimo said...

Sabes onde estou.Por lá ou por email, sempre que o desejares, estarei à tua espera, com um bule de chá acabado de fazer e todo o tempo para ouvir.
Não terei os poderes do Senhor, mas estou lá.
Força rapariga!!!!

Beijinho

25/1/07 16:25  
Anonymous Anónimo said...

Espero que ultrapasse essa etapa da tua vida menos boa, rapidamente.
Se precisares liga.PF.

26/1/07 10:42  
Anonymous Anónimo said...

Temos de fazer por encontra-lo.
b.f.semana

27/1/07 20:39  
Anonymous Anónimo said...

Onde está aquela minha amiga ( irmã de coração) sempre tão forte?
Vamos, FORÇA- esta é uma situação passageira. Dentro em breve verá que a confiança e a alegria vão renascer e dar brilho ao seu sorriso e olhar.
FORÇA, eu também estou consigo sempre.
E olhe que a parábola é bonita e só pode dar-nos confiança.
Como amiga, agradeço a força que os comentadores aqui lhe dão.
Há sobretudo a energia de um «anónimo» que deve agarrar com as duas mãos
M.Elisa
Maria Elisa

31/1/07 10:19  

Enviar um comentário

<< Home