quinta-feira, novembro 30, 2006

É impressionante...

Como é que é possivel acontecer isto aos animais?
A minha amiga Cátia, que adora animais e ajuda uma Associacäo a proteger animais maltratados e a encontrar pessoas que queiram adoptar ,mandou-me estas fotos.
É de uma tristeza impressionante.Eu que estou num país onde cuidam imenso dos animais.
Onde todos os cäes säo obrigados a estarem registados, no caso de abandono, os donos säo punidos por isso.
Näo existe comparacäo.
Estou triste.







6 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

O castigo para os donos devia serem submetidos às mesmas condições que proporcionaram aos cães.
Beijinhos.

30/11/06 15:53  
Anonymous Anónimo said...

nao ha duvida k é impressionante mas infelizmente é uma realidade. bom fim de semana

30/11/06 23:57  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

Para não falar nos paises ondes os cães são cozinhados...Por muito que se tenha de respeitar os costumes e as tradições, há coisas que não se entendem!

1/12/06 14:08  
Anonymous Anónimo said...

Prefiro não ver estas cenas deprimentes! Parece que o pior animal é mesmo o ser humano.

1/12/06 23:14  
Blogger Micas said...

Realmente...em relação ao que se vê aqui...foi das primeiras coisas que me chamou a atenção qd cá cheguei, não se vê cães ou gatos abandonados, é que não se vê.
Beijinho

4/12/06 23:56  
Blogger Mar e Serra said...

olä
Obrigada a todos pela visita.
De vez enquando a minha amiga manda-me emails , no mesmo género, que quando os vejo acabo sempre a chorar.E olho para as minhas gatas e penso que elas säo muito felizes por me terem a mim como dona.Era incapaz de as maltratar ou abandonar.
E como escreveu a Micas , cä é completamente diferente.
Mas infelizmente isto acontece no meu País que eu tanto adoro.
Um beijinho com muito carinho para todos.
Prometo em breve fazer uma visita.

5/12/06 22:19  

Enviar um comentário

<< Home