quarta-feira, outubro 04, 2006

Pausa

Fiz uma pausa forcada por värios motivos:
O meu computador, o programa, esteve "maluquito", bloqueava, dava mensagens constantemente para desligar e voltar a ligar etc.
Enfim jä me irritava.Possivelmente um virus...
O meu filho acabou por o ter que levar para casa e com calma pö-lo novamente a funcionar.
Depois fiquei doentissima com anginas e muita febre que sö me apetecia estar com a cabeca "enterrada" na almofada.
Hoje estou bem, jä comecei a trabalhar e ao meu computador.Estou a ver e a responder a todos emails que me mandaram.
Prometo comecar a fazer umas visitinhas aos meus amiguinhos e escrever os meus comentärios.
Um beijinho com muito carinho para todos

2 Comments:

Blogger Sandra said...

Beijinho para ti tb !!!!

4/10/06 22:09  
Anonymous Anónimo said...

sao as partidas dos PCs. ja tinha passado por ca e julgava que a falta de noticias fosse por estar a festejar ainda a festa do "gordo" mas infelizmente nao era. As melhoras

6/10/06 00:13  

Enviar um comentário

<< Home