quinta-feira, setembro 07, 2006

"Gordo"

Envio daqui muitos beijinhos, com muito carinho, para o meu amigo "Gordo" que faz hoje 50 anos.
50 ANOS
Bonita idade.
Apesar de o coracäo, recentemente ter-lhe pregado uma partida, sei que estä em franca recuperacäo e dentro em breve poderä voltar a trabalhar no escritörio.
Fomos colegas de trabalho, antes de eu vir para a Alemanha.
Recordo com muitas saudades, todos os dias demanhä, na pausa, quando tomavamos café juntos,e era uma alegria.
Ele, eu e o "velhote"(tambem um grande amigo).
FELIZ ANIVERSÄRIO
DESEJO-LHE UM DIA MUUUUUUUUUUITO FELIZ.
JUNTO DA FAMILIA E DOS AMIGOS
MUITOS BEIJINHOS, COM MUITO CARINHO

4 Comments:

Blogger Casemiro dos Plásticos said...

paraebns entao!

7/9/06 12:44  
Blogger Micas said...

Parabéns para o aniversariante.
Também tenho saudades dos colegas, alguns dos quais se tornaram amigos para a vida. Embora continue profissionalmente ligada a eles e em contacto permanente, sinto falta do contacto visual e desses momentos como a pausa do café ou a hora de almoço. Obrigada por me trazeres à memória lembranças boas.
Beijinhos

7/9/06 18:01  
Blogger Nilson Barcelli said...

Ai as saudades que não te largam...
Percebo-te bem, pois embora a minha ausência seja temporária, também tenho saudades de quem comigo tomava café...
Da Micas, por exemplo, que já não a vejo há 3 anos.
Parabéns para o aniversariante, ainda que atrasados.
Um beijo querida amiga.

19/9/06 14:47  
Anonymous Anónimo said...

Parabens atrasados. Quando possível passe no meu blog, tenho uma surpresa para si, espero eu.

22/9/06 02:30  

Enviar um comentário

<< Home