terça-feira, outubro 17, 2006

Aniversärios de:

-12 de Outubro

A minha amiga Balzakiana estä mais "velhota" , mas é uma "kida", sempre bem disposta.
"Conversamos" frequentemente através do msn, continua com a mesma paciencia para aturar as minhas lamürias...
Näo podia deixar de assinalar no meu blog,este dia, e pedir-lhe para deixar de ser a preguicosa do norte e voltar a escrever no seu blog.
Tambem grande sportinguista.
Estes paninhos, com um picou feito por ela, para limpar a louca, que ela me enviou, com a mensagem de quando estivesse a limpar a louca me lembrasse dela.
Ela sabe que ela é daquelas amigas que nunca esqueco, entre muitas, que felizmente tenho o previlégio
de ter.




Um beijinho de parabéns,com muitas saudades, para ela.


-16 de Outubro de 2004

Fez ontem 2 anos que foi um dia importante para mim.
Fui madrinha de casamento de uma amiga, muito especial, em Portugal.
No meu circulo de amizades, posso dizer que tenho amigos que conheci através do meu filho, que chegamos a fazer "noitadas"todos juntos e que depois de o meu filho vir para cä (Alemanha) essas amizades continuaram na mesma.
Foi o caso desta amiga e do marido.
A minha amiga Cätia, muitas vezes dizia: quando eu casar vais ser a minha madrinha
Até que esse dia chegou.
Foi no dia 16.10.04.
A cerimönia e o jantar foi num Hotel, no Estoril, muito chique, com um jardim muito bonito, com piscina e com vista para o mar.
A cerimonia foi muito bonita.
A minha amiga estava linda, um vestido simples, mas muito bonito.
Claro que o noivo e o resto dos convidados tambem estavam muito bonitos.
Sei que ela estava triste, pois näo tinha o pai presente, para partilhar esse dia, que é täo importante nas nossa vidas.Infelizmente jä faleceu, apesar disso ele esteve sempre nos nossos coracöes.




Depois da cerimönia, de se tirar muitas fotos, foi o jantar, num saläo muito bonito, com uns paineis antigos, mas lindissimos.
No fim os noivos ofereceram este vazinho , como recordacäo desse dia.
Apesar de tambem "conversarmos" muito através da internet, näo podia deixar de assinalar no meu blog este dia.
Estou muito contente, porque no Natal, sei que vou ter o prazer de receber a mäe dela, que vem passar uns tempinhos comigo.
Um beijinho muito especial para os noivos e desejo que continuem a ser muito felizes e que em breve eu receba a noticia que väo ser päpäs.