domingo, outubro 08, 2006

TAUFE



Hoje foi mais um dia importante na minha vida.
Foi o baptizado de duas meninas, a Ashley(6 meses) e Tracy(4 anos), filhas de um casal amigo Mocambicanos.
Fui madrinha das meninas.
A cerimönia realizou-se äs 11 horas, durante a missa, na Igreja Evangélica Luth.St.Petrus de Quakenbrück.
As meninas estavam muito bonitas (de branco) e näo sö, claro, tambem os convidados.
Foi a primeira vez que estive num Baptismo Evangélico, a cerimönica é igual ä que se realiza na catölica.
Os meus filhos e os meus 3 alfilhados foram baptizados na igreja catölica em Portugal.
Sou catölica e praticante, apesar disso respeito as outras religiöes.
No fim da cerimönia, o Pastor veio entregar-me dois livros(foto) com o respectivo certificado de apadrinhamento e com o seguinte salmo escrito:
Ich will dich unterweisen und dir den Weg zeigen, den du gehen sollst;ich will dich mit meinen Augen leiten.
Psalm 32, 8
Depois de todos nos darem os parabéns, tirarmos mais fotos e conversarmos com o Pastor, fomos almocar.
Foi um dia muito feliz.
Desejo a todos uma boa semana de trabalho.
Muitos beijinhos

4 Comments:

Blogger Farinho said...

Sim, as cerimónias são sempre bonitas sejam em que religião for. Eu sou cristã, e a entrega dos meus filhos também foi linda. Beijocas.

8/10/06 23:00  
Blogger JPD said...

Vitral lindíssmo!

8/10/06 23:09  
Blogger Nilson Barcelli said...

Olá madrinha...
Já não vinha aqui há tanto tempo que tive que ler por aí abaixo.
Um bom Domingo para ti.
Beijos.

15/10/06 10:32  
Blogger Micas said...

Que engraçado, madrinha logo de 2 irmãs e ao mesmo tempo :) nunca assisti a nenhuma cerimónia que não fosse da religião católica, nesta zona (tal como na tua penso eu) predomina a religião católica que acho muito mais conservadora do que em Portugal, nunca tive a oportunidade de assistir a nada dentro de outras religiões, talvez porque sou casada com um alemão os poucos estrangeiros que conheço são tb católicos. Estou convidada para um casamento Indu no início do próximo ano, de um amigo alemão que vai casar com uma rapariga do Sri Lanka, estou super curiosa, acho que vai ser uma cerimónia mt bonita, depois conto.
Beijinho e boa semana

16/10/06 12:21  

Enviar um comentário

<< Home