domingo, outubro 22, 2006

A cobra é verdadeira

A foto publicada é da minha neta mais velha com a cobra nos bracos. A Enya näo tem medo de nada.É uma cöpia do meu filho quando era pequeno.Toda virada para o lado portugues.
Até adora o mar.
Voltando ao assunto das cobras, ele tem esta, que é muito bonita e mais duas, mas pequeninas.
Estäo num aquärio pröprio fechado a cadeado.
A mäe da minha nora(alemä) näo se aproxima porque tem pavor que elas possam fugir.
Eu näo tenho medo, sö que näo consigo tocar-lhe.Faz-me impressäo.
Como escrevi em baixo säo os dois doidos.
Bom Domingo
Beijinhos

6 Comments:

Blogger Mar e Serra said...

Olä Luisa.Estas cobras säo inofensivas.Podem morder mas näo faz mal.
Säo vendidas e outros répteis nas lojas de animais.
Eu pessoalmente tambem prefiro as minhas gatinhas.
Säo gostos.
Beijinhos

22/10/06 21:46  
Blogger Micas said...

Realmente é bonita, mas o meu lado ecologista diz-me que os animais fazem parte do ecosistema e por isso não devem ser mantidos em cativeira fora do seu habitat normal. Os repteis não são animais domésticos, qd muito desde que seja para preservar a espécie, concordo que os mantenham em reservas ou Zoo agora em casa...desculpa amiga mas sou contra, não contra as pessoas que os compram, mas sim contra as autoridades que permitem a sua comercialização.
Beijos e boa semana

23/10/06 12:56  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

deixei uma foto de Osnabruck no meu blog!

24/10/06 11:17  
Blogger A. Pinto Correia said...

Eles gostam. Terás de aprender a viver com as "rastejantes"...lol
Beijos

26/10/06 18:08  
Blogger Farinho said...

Eu, como disse anteriormente não gosto de cobras, mas os gostos não se discutem. Beijocas.

29/10/06 02:12  
Anonymous Anónimo said...

ha porcos e porcos. b.f.semana

3/11/06 16:39  

Enviar um comentário

<< Home