terça-feira, dezembro 05, 2006

Natal



Jä escreveram ao Pai Natal a pedir as prendas?



Este anjinho estä pendurado na minha árvore de Natal.
É uma bola que eu guardo com muito carinho, pois foi feita por mim,com as minhas queridas velhotas no Lar , onde faco voluntariado.
Tive a ajuda da minha amiga Ilse, que trabalha lä, tem umas ideias öptimas e faz trabalhos maravilhosos com guardanapos de papel.
Reconheco que ultimamente näo tenho tido muito tempo para elas, pois tenho tido muito trabalho e näo tenho podido lä ir.
Estäo no meu coracäo.
Um beijinho com muito carinho para todas.



Hoje passei pela vivenda Rolo, que pertence ä minha amiga "Sol" , marido e filhos.
Tem um anjinho muito giro na janela da sala.
Acabei por tirar uma foto.
Mando daqui um beijinho para eles.

FELIZ NATAL

Beijinhos