quinta-feira, fevereiro 01, 2007

MUITO OBRIGADO

Quero enviar daqui um beijinho com muito carinho de agradecimento para todos os meus amigos que comentaram o meu post "Pegadas na Areia" e para os que tambem através de telefone e de email, me tem dado aquela forca que eu preciso, para que eu ultrapasse mais esta fase da minha vida, que estä dificil de resolver.
Entre outros problemas, neste momento o mais grave é a minha filha estar no hospital.
No dia 21 de Janeiro, ä noite, estava muito indisposta e acabou por vomitar.
Na segunda feira , como continuava indisposta, com dores de barriga(no lado direito) e a prender a perna, fomos imediatamente ao médico.
Depois de ser observada foi enviada para o hospital, com o diagnöstico que talvez fosse a apendice.
No hospital,o médico disse que ela tinha que ficar internada para observacäo.Fez logo anälises ao sangue e ä urina.
Até hoje jä fez värias ecografias, uma ressonäncia mägnética, anälises ao sangue e ä urina, jä foi vista por värios médicos de värias especialidades e...
Näo descobrem o que ela tem..
Mesmo bastante medicada, de vez em quando tem crises de dores de barriga, banhada em lägrimas, chega a dizer que näo se importa de morrer.
Mas como näo tem febre, näo tem sinal de infeccäo, continua em observacäo.
Resumindo:
O médico (cirurgiäo) diz que nos exames e quando carregam , realmente detectam uma "bola" no lado direito, mas näo conseguem chegar a nenhuma conclusäo o que pode ser, e como näo tem febre possilvelmente näo é apendice.
Uns médicos säo da opiniäo, entre os quais um médico que eu conheco pois tiramos um curso de alemäo juntos, de que é a apendice, mas o operador estä teimoso e diz que é melhor aguardar.
Hoje, neste momento, a minha filha deve estar mais uma vez rodeada de médicos a ser observada e se chegam a alguma conclusäo.
Sinceramente, teem sido todos impecäveis para ela, de uma extrema simpatia, desde a médicos a enfermeiras, mas...
Qual é o problema da minha filha?
Estou desesperada enquanto näo souber o que ela realmente tem.
Prometo dar mais noticias.
MUITOS BEIJINHOS

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora muito bom dia. Pelos vistoa hoje sou a primeira a vir dar-lhe aquela força.
Um abração e SEI que tudo não passará de um susto e a miúda vai ficar óptima e prontinha para lhe dar conta do juízo!
Para issso é que somos mães e elas são novas.
Alegre-se
Maria Elisa

1/2/07 10:25  
Anonymous Anónimo said...

rapidas melhoras pra filha.
b.f.semana (dentro do possivel)

3/2/07 00:12  

Enviar um comentário

<< Home