quinta-feira, janeiro 24, 2008

Gala no Artland Arena em Quakenbrück

O Artland Arena é um pavilhäo Ginodesportivo de multifuncöes.É neste recinto que se realizam os jogos de Basquetebol.Teem uma equipa, bastante conhecida mundialmente, chamada "Artland Dragons".Durante o ano, ao säbado ä noite hä värios eventos tais como musicais, concertos, comédias etc.
Referente a esta Gala , onde tive o prazer de estar presente, realiza-se todos os anos, para a entrega de prémios a pessoas que se destacaram a värios níveis relacionado com o Arena. A Gala comecou äs 20 horas, com o grupo musical.Depois veio a entrega dos prémios, a actuacäo de värias ginastas, grupo de bailarinos etc.Seguiu-se novamente o baile até de madrugada. Como adoro dancar, mais uma vez aproveitei para o fazer tanto com portugueses, era sö o nossos grupo de portugueses, como com alemäes. O mais engracado é que os meus amigos portugueses dizem que eu jä danco mais ä moda alemä que ä portuguesa.
Serä que é verdade?
















3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

UAU!!!!!
Mas que brasa.
Eles andam todos de olhos fechados? Será do frio? Onde está um namorado?
Você está linda amiga.
Um abraço do tamanho do mundo, desta sua «irmã» gaiense
Maria Elisa

29/1/08 14:58  
Anonymous Anónimo said...

Bela festa, a avaliar pelas fotografias! Dançar à alemã é muito diferente de dançar à portuguesa????

31/1/08 20:11  
Anonymous Anónimo said...

hallo minha sra a sua reportagem esta muito bonito gostei de ver ,só as outras fotografias nao vé-se bem tinha pouca eluminacao mas apesar disso a sra tem jeito para ser reporta.Desejo-te que continua com o seu trabalho deus vai pagar-te só demora mas vai chegar o dia de receber.

3/2/08 15:19  

Enviar um comentário

<< Home