segunda-feira, janeiro 04, 2010

Por aqui continua muita neve...



















3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá
Que saudades eu tenho dos tempos de neve em França, no maciço central!
É um cenário de paz.
Mas o que embeleza mais é a amiga no meio daquela brancura!
E a gata é tão linda!
um abraço de Gaia hoje muito fria.
Maria Elisa

9/1/10 21:22  
Blogger Mar e Serra said...

oh amiga é täo simpáctica.Obrigada pelo elogio.Estou um pouco mais gordinha, uns kilinhos a mais..

Estou um pouco mandriona...Näo tenho ido á piscina, näo tenho feito bicicleta (em casa e na rua).Enfim...Apetece estar mais no sofá a ler e ver televisäo.

Obrigada pela visita.

Beijinhos

10/1/10 13:44  
Blogger Unknown said...

esta muito bonito mas ficava melhor com o emblema do BENFICA.esta ai qualquer coisa verde que eu nao sei bem o que e .beijinhos da amiga teresa-mama da mandy e da maria

13/6/10 18:47  

Enviar um comentário

<< Home