Depois das férias
curtas, mas merecidas, pois há tres anos e meio que näo ia a Portugal, estas duas semanas deu para matar saudades dos meus amigos, da minha família, especialmente da minha mäe, apesar de quase todos os dias falarmos ao telefone e ela ter estado na minha casa há 2 anos, de volta ao trabalho.
Sei que houve amigos e família que näo consegui visitar, com bastante pena minha, mas prometo que nas pröximas férias seräo os primeiros a receberem a minha visita.
Quero agradecer a todos, amigos e família, o carinho que demonstraram que teem por mim e que apesar de eu estar longe, näo me esqueceram.
OBRIGADA A TODOS.
ADORO-VOS.
3 Comments:
Eu sou uma das que não a foi abraçar, mas o tempo poassa tão depressa!.
Mas saber que teve duas semanas felizes já me dá alegria, além de que falámos.
Um abraço do tamanho do mundo
Maria Elisa
Sei bem como é...andamos sempre a correr e mesmo assim não conseguimos estar com todos os que queriamos!! e o meu travesseiro?? comeste um por mim?? ;D))
Beijinho
M.Elisa-Tive tambem muita pena de näo a ter visto, mas no veräo, se voltar a Portugal, pode ser que haja oportunidade de nos encontrara-mos.
Micas-Infelizmente näo consegui ir a Sintra.Com bastante pena minha, até porque sou amiga dos donos da Piriquita, estudamos no mesmo colégio, e gostaria de os ter visto.
Um beijinho com carinho para as duas.
Enviar um comentário
<< Home