segunda-feira, abril 21, 2008

Depois das férias

curtas, mas merecidas, pois há tres anos e meio que näo ia a Portugal, estas duas semanas deu para matar saudades dos meus amigos, da minha família, especialmente da minha mäe, apesar de quase todos os dias falarmos ao telefone e ela ter estado na minha casa há 2 anos, de volta ao trabalho.
Sei que houve amigos e família que näo consegui visitar, com bastante pena minha, mas prometo que nas pröximas férias seräo os primeiros a receberem a minha visita.
Quero agradecer a todos, amigos e família, o carinho que demonstraram que teem por mim e que apesar de eu estar longe, näo me esqueceram.
OBRIGADA A TODOS.
ADORO-VOS.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sou uma das que não a foi abraçar, mas o tempo poassa tão depressa!.
Mas saber que teve duas semanas felizes já me dá alegria, além de que falámos.
Um abraço do tamanho do mundo
Maria Elisa

21/4/08 18:29  
Blogger Micas said...

Sei bem como é...andamos sempre a correr e mesmo assim não conseguimos estar com todos os que queriamos!! e o meu travesseiro?? comeste um por mim?? ;D))

Beijinho

27/4/08 21:11  
Blogger Mar e Serra said...

M.Elisa-Tive tambem muita pena de näo a ter visto, mas no veräo, se voltar a Portugal, pode ser que haja oportunidade de nos encontrara-mos.

Micas-Infelizmente näo consegui ir a Sintra.Com bastante pena minha, até porque sou amiga dos donos da Piriquita, estudamos no mesmo colégio, e gostaria de os ter visto.

Um beijinho com carinho para as duas.

28/4/08 11:18  

Enviar um comentário

<< Home