terça-feira, agosto 07, 2007

No säbado fui ä praia

Alfsee: zona turistica, pode-se praticar surf, jogar mini golf, passear a pé, passear nos carrinhos a pedais, andar de barco ä vela ou nas gaivotas, tem cafés, restaurantes, casinhas para passar férias, parque de campismo para caravanas ou tendas, praia (grande lago), divertimentos para as criancas etc.





























No fim do dia comi caracois. O filho de uma amiga trouxe-os de Portugal.Depois seguiu-se o jogo de cartas, habitual aos säbados ä noite.


2 Comments:

Blogger margusta said...

Olá minha amiga :)))

Um local paradisiaco...muito verde...água...e tudo tão limpinho!!! LINDO mesmo!

Obrigada pela tua visita...eu perdi todos os links..mas agora vou adicionar~te aos favoritos para não te perder mais;)

Beijinhos muitos para ti!

10/8/07 16:38  
Blogger sandra said...

tenho fotos nessa agua quando tinha 6 anos esta tam diferente mais bonito obrigada pelas fotos recordar e viver um beij do tamanho da minha solda de

10/8/07 20:53  

Enviar um comentário

<< Home