Passeio a Osnabrück
Ontem fui passear a Osnabrück, com uma amiga e a minha filha. Tinhamos a intencäo de ir dar uma volta de barco pelo canal, mas estava muito vento e muito frio.
Tudo de casaquinho vestido.
Tudo de casaquinho vestido.
Depois de dar uma volta pelo centro da cidade, como comecou a choviscar, resolvemos ir tomar um café ao Centro Portugues de Osnabrück.
Como o tempo melhorou , fui ä procura da rua Wasserwerkstraße, a pedido da minha amiga (da net) Sandra.
A Sandra morava nesta zona , mas veio para Portugal com os pais, hä 23 anos e nunca mais soube nada de uma amiga e colega de escola chamada Birgit Weiser.
Verifiquei que na caixa do correio estava o sobrenome "Weiser".Depois de tocar ä campainha, apareceu uma senhora que era a pröpria Birgit.Expliquei-lhe o motivo da minha visita e ela um pouco espantada, o que é natural, depois de fazer värias perguntas, pediu para a Sandra lhe escrever.
6 Comments:
não tenho palavras
vi o principio da rua onde eu morava
ve-se o tolde onde eu ia comprar guloseimas a casa dela a rua que eu ia para a creche foi lindo ver isso tudo você não sabe o bem que me fez sei que ela esta viva já e bom.
se um dia la voltar tire fotos que e sempre bom recordar um grande beijo da sua amiga da net obrigada
devo-lhe um lanche lembra-se
Sandra
Obrigada pelas suas palavras.Jä sabe que a minha casa estä ä sua disposicäo se um dia pensar em vir cä para ver a sua amiga e recordar os velhos tempos.
Um beijinho tambem para si
volto sim não posso partir deste mundo sem fazer isso que DEUS não me faça essa partida você sera a primeira pessoa a saber que ai vou
se possivel no inverno para poder encher a boca de neve como quando era criança um beijo do tamanho da minha solda de
Mas cidade tão simpática! é verde...é limpa...sem torres habitacionais...
E sobretudo sem lixo no chão...e aposto que nem cócós de cão.
Isso é uma cidade anti-stress; é só pegar no bólide, fazer esses poucos quilómetros e ajuda a passar as férias, este anao em casa.Vamos a ver se para o ano aí vou passar uns dias.
Um abraço para si e a comentadora Sandra; com sorte vamos conhecer-nos na Alemanha.
Um abraço gaiense
Maria Elisa
Uma viagem bem sucedida...
Pela reportagem fotográfica (belas fotos) e pela missão que a amiga lhe pediu.
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.
A muitos anos atras fui a Osnabruck, cidade natal de meu pai, conhecer uma prima que a guerra nos separou. Gostei muito da cidade calma, limpa e agradavel.
Pretendo voltar.
Renata
Rio de Janeiro
Enviar um comentário
<< Home