quarta-feira, agosto 01, 2007

Passeio a Osnabrück

Ontem fui passear a Osnabrück, com uma amiga e a minha filha. Tinhamos a intencäo de ir dar uma volta de barco pelo canal, mas estava muito vento e muito frio.


Tudo de casaquinho vestido.
Depois de dar uma volta pelo centro da cidade, como comecou a choviscar, resolvemos ir tomar um café ao Centro Portugues de Osnabrück.

Como o tempo melhorou , fui ä procura da rua Wasserwerkstraße, a pedido da minha amiga (da net) Sandra.
A Sandra morava nesta zona , mas veio para Portugal com os pais, hä 23 anos e nunca mais soube nada de uma amiga e colega de escola chamada Birgit Weiser.

Verifiquei que na caixa do correio estava o sobrenome "Weiser".Depois de tocar ä campainha, apareceu uma senhora que era a pröpria Birgit.Expliquei-lhe o motivo da minha visita e ela um pouco espantada, o que é natural, depois de fazer värias perguntas, pediu para a Sandra lhe escrever.
Como devem calcular a Sandra estä FELIZ.

Umas fotos, da Zona, para a Sandra recordar.

Um beijinho especial para a Sandra.Tenho a certeza que ela vai ficar muito contente ao ver estas fotos.

6 Comments:

Blogger sandra said...

não tenho palavras
vi o principio da rua onde eu morava
ve-se o tolde onde eu ia comprar guloseimas a casa dela a rua que eu ia para a creche foi lindo ver isso tudo você não sabe o bem que me fez sei que ela esta viva já e bom.
se um dia la voltar tire fotos que e sempre bom recordar um grande beijo da sua amiga da net obrigada
devo-lhe um lanche lembra-se

1/8/07 18:14  
Blogger Mar e Serra said...

Sandra
Obrigada pelas suas palavras.Jä sabe que a minha casa estä ä sua disposicäo se um dia pensar em vir cä para ver a sua amiga e recordar os velhos tempos.
Um beijinho tambem para si

1/8/07 19:30  
Blogger sandra said...

volto sim não posso partir deste mundo sem fazer isso que DEUS não me faça essa partida você sera a primeira pessoa a saber que ai vou
se possivel no inverno para poder encher a boca de neve como quando era criança um beijo do tamanho da minha solda de

1/8/07 19:43  
Anonymous Anónimo said...

Mas cidade tão simpática! é verde...é limpa...sem torres habitacionais...
E sobretudo sem lixo no chão...e aposto que nem cócós de cão.
Isso é uma cidade anti-stress; é só pegar no bólide, fazer esses poucos quilómetros e ajuda a passar as férias, este anao em casa.Vamos a ver se para o ano aí vou passar uns dias.
Um abraço para si e a comentadora Sandra; com sorte vamos conhecer-nos na Alemanha.
Um abraço gaiense
Maria Elisa

3/8/07 18:41  
Blogger Nilson Barcelli said...

Uma viagem bem sucedida...
Pela reportagem fotográfica (belas fotos) e pela missão que a amiga lhe pediu.
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.

3/8/07 18:56  
Blogger Unknown said...

A muitos anos atras fui a Osnabruck, cidade natal de meu pai, conhecer uma prima que a guerra nos separou. Gostei muito da cidade calma, limpa e agradavel.
Pretendo voltar.

Renata
Rio de Janeiro

11/10/09 23:29  

Enviar um comentário

<< Home