sábado, agosto 11, 2007

Piscina com Ondas em Löningen

Esta piscina fica a 15 km da minha casa.
As entradas näo säo caras, os adultos pagam 3 € e as criancas, a partir dos 4 anos, pagam 1.5€.
Tem uma piscina grande (foto), uma mais pequena, vedada e funda sö para saltos.
Casas de banho, duche e vestiärios.
Um café com esplanada, uma zona destinada a criancas, com baloicos, areia e uma pequena piscina para bebés.
Tudo relvado e uma zona com ärvores para quem näo quer estar ao sol.
Como em todas as outras piscinas que eu conheco, tudo sempre muito limpo.
Com muitas saudades do mar,é aqui que consigo "sonhar" que estou a nadar no mar da "minha" ERICEIRA.








Beijinhos e bom fim de semana para todos.

2 Comments:

Blogger Clara said...

Obrigada pelo comentário...e bem que decidi ir fazer mais coisas como passear! Adoro blog cheios de fotos! Eu sou mais rio...mais menina que adora o rio...

Beijinhos e boas férias!

15/8/07 20:45  
Blogger Micas said...

Aqui tb há piscinas mt boas e tem mesmo que ser, há falta de melhor...

Beijinhos e bom fim de semana

17/8/07 23:32  

Enviar um comentário

<< Home